Fluminense: Notas de Serna, Everaldo e Martinelli na vitória contra o Internacional, Copa do Brasil

RS - PORTO ALEGRE - 30/07/2025 - COPA DO BRASIL 2025, INTERNACIONAL X FLUMINENSE - Everaldo jogador do Fluminense comemora seu gol durante partida contra o Internacional no estadio Beira-Rio pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

O Fluminense teve ótimas atuações de Serna, Everaldo e Martinelli contra o Internacional na partida de ida das oitavas da Copa do Brasil. Vamos conferir as notas atribuídas a cada jogador tricolor e analisar o desempenho de cada um deles.

Na primeira posição do ranking de atuação, temos Fábio, o goleiro do Fluminense, que recebeu a nota 6.0 tanto do GE quanto do público. Apesar de pouco exigido durante a partida, fez um milagre no primeiro lance do gol do Internacional.

Em seguida, temos Samuel Xavier, lateral do time, com nota 6.5 em ambas as avaliações. Subindo ao ataque e se posicionando como meio-campista em diversos momentos, não comprometeu na defesa e mostrou experiência no decorrer do jogo.

Thiago Silva, zagueiro do Tricolor, teve uma atuação exemplar e recebeu a nota 7.5 tanto do GE quanto do público. Fez leitura de jogo de forma excepcional e se destacou na marcação contra os atacantes adversários.

Freytes, outro zagueiro da equipe, teve a nota 5.5 em ambas as avaliações. Apesar de ter sido pressionado na saída de bola, conseguiu se destacar em alguns momentos, mas poderia ter ido melhor na cobertura do lance do gol do Internacional.

Guga, improvisado como lateral-esquerdo, recebeu a mesma nota que Freytes. Apesar de ter tido alguns momentos de desatenção, melhorou no segundo tempo e se destacou na defesa.

Hércules, meio-campista do Fluminense, com nota 6.5 em ambas as avaliações, fez uma boa partida no geral, dedicando-se e desdobrando-se na marcação. Mesmo com um erro que causou reclamações, contribuiu para a equipe.

Martinelli, outro meio-campista, foi fundamental para o meio-campo do Fluminense, recebendo a nota 8.0 do GE e do público. Distribuiu as jogadas, acelerou o jogo e foi decisivo na construção do segundo gol da equipe.

Por fim, Ganso, que entrou no segundo tempo, recebeu a nota 6.0 em ambas as avaliações. Contribuiu com mais controle no meio-campo, mas teve pouco tempo para influenciar o jogo.

Em suma, as atuações de Serna, Everaldo e Martinelli se destacaram no confronto contra o Internacional, contribuindo para a vitória do Fluminense e garantindo uma boa vantagem para o jogo de volta nas oitavas da Copa do Brasil.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp