Cannobio defende que Fluminense trabalhou bem a bola na derrota para o Bahia e
avisa: “A gente está vivo”
Em jogo com gol anulado e pênalti revertido, uruguaio não culpa a arbitragem e
ainda acredita na classificação para as semifinais da Copa do Brasil
Bahia 1 x 0 Fluminense | Melhores momentos | Quartas de final | Copa do Brasil
2025 [https://s01.video.glbimg.com/x240/13882200.jpg]
Bahia 1 x 0 Fluminense | Melhores momentos | Quartas de final | Copa do Brasil
2025
O Fluminense [https://de.globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/] chegou a criar boas oportunidades no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira. No entanto, foi castigado com um gol do Bahia nos minutos finais e saiu derrotado por 1 a 0 da Fonte Nova.
Aos 23′ do primeiro tempo, Canobbio teve a chance de abrir o placar em um lance frente a frente com o goleiro, mas desperdiçou. O atacante comentou a atuação do time:
– O primeiro tempo teve 25, 30 minutos em que jogamos muito bem. Não conseguimos fazer o gol. Teve um gol que a gente estava impedido, eu no mano a mano com o goleiro… São muitas situações que a gente não conseguiu concretizar. Acho que a gente fica com muita raiva porque a gente trabalhou bem a bola, tivemos ocasiões de gol, mas não deu.
Canobbio em Bahia x Fluminense — Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense F.C.
Mesmo com um gol e um pênalti anulados, ambos pelo VAR, Canobbio decidiu não falar sobre a arbitragem. O camisa 17 preferiu destacar que o time está vivo na decisão:
– O presidente falou hoje que, quando o clube menos espera, está vivo. O Fluminense é assim, a história do Fluminense é assim. É acreditar. Acreditar porque a gente tem um time muito bom, muito qualificado. Acreditar porque a gente está vivo, nós temos muita inteligência e faltam 90 minutos no Maraca com a nossa torcida, a gente vai com tudo. Continuar pra frente, com humildade.
A segunda partida do confronto será no dia 10 de setembro às 19h no Maracanã. O Bahia tem a vantagem do empate para se classificar. Em caso de vitória do Fluminense por um gol, a vaga será decidida nos pênaltis. O próximo jogo do time comandado por Renato Gaúcho é contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro, domingo, às 16h.
Presidente do Flu diz que não deve contratar mais reforços: ‘A princípio, a gente fechou’. Quartas: Bahia x Fluminense- amanhã, às 19h30, ao vivo no sportv. Com Thiago Silva, Fluminense chega a Salvador para enfrentar o Bahia pela Copa
do Brasil. Confira mais sobre o Fluminense [https://de.globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/] no De, na Globo e no sportv.