Fluminense rescinde com Paulo Baya, que se junta ao Ceará: saiba mais

fluminense-rescinde-com-paulo-baya2C-que-se-junta-ao-ceara3A-saiba-mais

Fluminense anuncia rescisão com Paulo Baya, que vai para o Ceará

O Fluminense [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/] anunciou a rescisão do empréstimo do atacante Paulo Baya, que deve ter como destino o Ceará. O jogador foi contratado no começo de 2024 junto ao Primavera-SP e teve apenas 17 jogos na temporada, com dois gols marcados.

O atacante já viaja para Fortaleza para se apresentar ao novo clube neste final de semana. Como fez apenas quatro jogos no Brasileirão, ele ainda pode disputar o campeonato por outras equipes.

Paulo Baya estava no Goiás em 2024 onde se destacou com 19 gols e seis assistências em 52 partidas. O atacante foi, inclusive, o jogador que marcou o gol da equipe goiana na última rodada da Série B e ajudou o Ceará no acesso à Série A.

No entanto, a passagem de Baya pelo Fluminense [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/] não foi tão marcante quanto sua temporada no Goiás. Com poucas oportunidades no elenco, o atacante não conseguiu se firmar e acabou sendo liberado antes do fim do contrato de empréstimo.

Com a ida para o Ceará, Paulo Baya terá a chance de recomeçar e buscar retomar o bom desempenho que o levou ao destaque no Goiás. A equipe cearense aposta no potencial do atacante para reforçar seu elenco e conquistar bons resultados na temporada.

A rescisão do contrato de empréstimo de Baya com o Fluminense [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/] foi oficializada através das redes sociais do clube, que agradeceu ao jogador pelos serviços prestados e desejou sucesso em sua nova jornada no Ceará.

Agora, resta aguardar para ver como será a adaptação de Paulo Baya ao novo clube e como ele poderá contribuir para a equipe cearense ao longo da temporada. A torcida do Ceará está ansiosa para ver o atacante em ação e torce para que ele traga ainda mais gols e vitórias para o time.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp