Fluminense unifica elenco sob comando de Mano Menezes para enfrentar Portuguesa: confira as últimas novidades!

Fluminense unifica os grupos do elenco, e Mano Menezes comanda o time contra a Portuguesa

Parte dos jovens que fizeram as primeiras três rodadas do estadual voltam para Xerém

O Fluminense deu novo passo em sua programação de pré-temporada. Os atletas se reapresentaram para retomar as atividades no CT Carlos Castilho em grupo único, comandado pelo técnico Mano Menezes.

O treinador vai dirigir os treinos da semana e estará à beira do campo na partida contra a Portuguesa, na próxima quinta-feira, às 21h30, no Luso Brasileiro.

Alguns atletas que compuseram o grupo que defendeu o Tricolor nas primeiras rodadas do Estadual foram liberados e retornam para suas agendas de Xerém. Isaque, Riquelme e Wallace Davi seguem com o grupo principal.

O elenco profissional estará todo à disposição. A tendência é que Mano use algumas das principais peças já nesta partida. A decisão de escalar ou não alguns dos veteranos vai envolver também a questão física e o planejamento de jogos.

Depois da Portuguesa, o Fluminense ainda enfrenta o Madureira em Cariacica no domingo (26), às 16h, e na sequência o Botafogo no Estádio Nilton Santos na quarta-feira (29), às 21h30. O treinador deve rodar algumas peças nestas partidas para avançar no processo de preparação.

O clube segue em busca de reforços para a temporada 2025. Acompanhe as últimas movimentações do mercado de transferências para ficar por dentro de quem chega, quem fica e quem sai do Fluminense. Além disso, confira os destaques e informações exclusivas sobre o clube no portal de esportes DE.

Através do podcast GE Fluminense, você pode ouvir análises, entrevistas e tudo sobre o universo do clube. Não perca as novidades e conteúdos especiais disponíveis para os torcedores. Acesse o site DE para acessar mais notícias, vídeos e informações sobre o Fluminense. Acompanhe de perto os jogos, entrevistas e bastidores do Tricolor no ge, na Globo e no Sportv.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp