Home»Série B»Foi difícil até para dormir, disse o jogador Joanderson

O atacante Joanderson, ao chegar no clube, foi datado como referência no ataque, entretanto, o técnico Claúdio Tecanti percebeu que o jogador trabalha bem jogando na lateral

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

O ponto seria decisivo para marcar empate diante do Figueirense na partida do último sábado (09)

Foi por pouco que o atacante Joanderson não muda o resultado final da partida entre Atlético-GO e Figueirense. No último sábado (09), o jogador manteve um bom ritmo dentro de campo, visando golear e balançar a rede, o jogador bateu cruzado e o goleiro Denis se esticou e abraçou a bola. A defesa foi feita com sucesso, a bola ainda bateu na trave sem chances para adentrar no gol. O ponto seria decisivo na partida e tornaria o jogo positivo para o Dragão.

Durante o jogo o Atlético levou 3 a 0, mas conseguiu se recuperar com o ataque ofensivo. No fim da partida, o clube conseguiu fechar o placar por 4 a 3. Joanderson disse que foi difícil acreditar no lance. “Foi difícil até para dormir, não deu para acreditar que a bola não entrou. Teria sido um gol muito importante pelo que foi o jogo, pelo menos conseguiríamos um ponto. Pela situação que foi o jogo, seria menos pior”, comentou.

O atacante Joanderson, ao chegar no clube, foi datado como referência no ataque, entretanto, o técnico Claúdio Tecanti percebeu que o jogador trabalha bem jogando na lateral. Para o atleta a escalação feita pelo treinador será acatada. “Estou aqui para ajudar onde ele achar melhor. Ele está optando por me colocar no lado do campo. Não tenho dificuldade de atuar nestas duas funções, já atuei pela beirada. O importante é seguir fazendo o trabalho.” afirmou.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!