Press "Enter" to skip to content

Folião apaixonado estende faixas à procura de moça que conheceu no carnaval 

Última atualização 28/02/2023 | 16:12

A velha máxima de “amor de carnaval” foi levada a sério por um folião de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O rapaz espalhou faixas pela capital mineira na tentativa de encontrar uma moça por quem se apaixonou enquanto celebrava a festa em um famoso bloco de rua da cidade, que ocorreu durante três dias do feriado prolongado encerrado há uma semana.

“Laura, nos conhecemos no ‘Então Brilha’, no Carnaval, mas me perdi de você. Carlos”, lamenta o rapaz. Ele conheceu a mulher no primeiro dia da festa e se perderam na multidão antes de trocarem os telefones. Na faixa, ele deixou um email criado especialmente para a saga como forma de ela ou conhecidos entrarem em contato: [email protected]

Por meio de um perfil do instagram que repercutiu o pedido de ajuda, uma internauta com o mesmo nome acredita ser quem “roubou”’ o coração de Carlos. Questionada se realmente seria a amada, a moça respondeu: “primeiro quero conferir se é o ‘meu’ Carlos”. Outros comentário ironizam a situação questionando se a identidade da mulher não seria falsa: “será que ela se chama Laura?”, refletiu um usuário da rede social. 

A maioria das pessoas parabenizou a atitude do folião e torce para que os pombinhos se reencontrem. Até o momento, não se sabe se a moça atendeu ao chamado do rapaz. O bloco “Então brilha” é um dos mais famosos de Belo Horizonte, com desfiles no centro da cidade e atrai milhares de carnavalescos desde o início da programação no sábado.