Foragido por não pagar pensão é encontrado escondido em laje de casa, em Caldas Novas

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu um foragido da Justiça que estava escondido na laje de uma residência em Caldas Novas, no sul goiano. Segundo a corporação, o homem, de 46 anos, era procurado pela Justiça de Minas Gerais por não pagar pensão alimentícia e um mandado de prisão foi expedido.

A prisão ocorreu na última segunda-feira, 15, mas só foi divulgada pela PM nesta quinta-feira, 18. Informações da corporação apontam que a companheira do preso se recusou a abrir o portão para os policiais e que, depois da insistência de familiares, ela permitiu a entrada da Polícia. Durante a procura, os agentes encontraram o homem escondido na laje da casa.

Um vídeo compartilhado pela polícia mostra o momento em que um policial militar entra em um buraco no teto para efetivar a prisão do foragido, que desce após receber a ‘visita’ do agente.

Veja o momento em que ele é encontrado:

O homem não teve a identidade revelada e, por isso, não foi possível localizar a defesa. Ele foi conduzido até um presídio em Caldas Novas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Policial disfarçado de Papai Noel prende criminoso procurado há mais de 10 anos

Um policial civil chamou a atenção ao se fantasiar de Papai Noel para prender um criminoso procurado há mais de 10 anos. A ação fez parte de uma operação inovadora e bem-sucedida das polícias civis dos estados do Amapá e do Amazonas, na noite desta segunda-feira, 23.

Ação foi coordenada pela 1ª Delegacia de Santana, no Amapá, liderada pelo delegado Leonardo Alves, e tinha como alvo Raimundo Santos, 40 anos, que vivia em Manaus sob a identidade falsa de Pablo Santos.

Procurado por crimes de furto e roubo e com uma extensa ficha criminal, incluindo investigações por homicídio, o suspeito foi localizado no bairro João Paulo 2º com o apoio da equipe do 1º Distrito Integrado de Polícia de Manaus, coordenada pelo delegado Cícero. Para não levantar suspeitas, um policial se disfarçou de Papai Noel, o que permitiu a prisão do fugitivo sem alertá-lo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp