Foragido por participação em homicídio na Paraíba é preso em Aparecida de Goiânia

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), em conjunto com a Polícia Civil da Paraíba, prendeu um homem suspeito de participar de um homicídio no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Crime ocorreu em 10 de setembro de 2023, mas as prisões apenas foram efetuadas no último sábado, 13.

A prisão do foragido ocorreu em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana. Informações da PCGO apontam que o suspeito era procurado pela morte de Marcelo dos Santos Lima, de 42 anos. No dia do crime, a vítima estava trabalhando em um depósito de bebidas, quando foi surpreendido por homens que já chegaram atirado e o atingiram na cabeça.

Os mandados de prisão foram cumpridos em Aparecida de Goiânia e João Pessoa, sendo expedidos pela 1ª Vara Mista de Santa Rita. A Justiça deverá determinar a transferência do preso para a Paraíba e o caso segue em investigação para descoberta da motivação do crime praticado.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ganhador da Mega-Sena que morreu foi vítima de parada cardiorrespiratória

Idoso Morre Após Ganhar Loteria: Causas e Repercussões

O idoso de 74 anos, que faleceu após ganhar na Mega-Sena, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Esse foi o resultado de um laudo preliminar do caso divulgado nesta sexta-feira, 6, pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Segundo portais de Cuiabá, o idoso ganhou um sorteio da Mega-Sena em novembro. Ele morreu na última segunda-feira, 2, enquanto estava em uma clínica odontológica na capital mato-grossense onde fazia tratamento odontológico. Ele era hipertenso e tinha diabetes.

Em nota, a clínica disse que está acompanhando a situação da família dos pacientes com atenção e oferecendo o suporta necessário. Eles informaram ainda que aguardam a conclusão dos laudos técnicos especializados e acompanham a investigação.

A Polícia Civil do Mato Grosso levanta informações junto à clínica para finalizar a questão sobre qual foi a causa da morte do idoso. Foram recolhidas imagens das câmeras de segurança para análise.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp