Um homem foragido por roubo a banco foi preso pela Polícia Federal (PF), na noite de quinta-feira, 27. O mandado de prisão foi cumprido dentro de um avião comercial que estava prestes a levantar voo no Aeroporto Internacional Santa Genoveva, na capital goiana.
De acordo com nota enviada pelo Aeroporto de Goiânia, o voo tinha destino a São Paulo e sofreu atraso de 37 minutos. “O Aeroporto de Goiânia (GYN) informa que um voo com destino ao Aeroporto de Guarulhos (GRU), previsto para decolar às 19h35, só partiu às 20h12 devido ao cumprimento de diligências da Polícia Federal. Para mais informações sobre a ocorrência, a PF deve ser procurada”, esclarecem.
Segundo a PF, o homem, que não teve identidade revelada, foi identificado após uma troca de informações entre a corporação e a Central de Cooperação de Controle Migratório de Brasília, que informou sobre a presença de um possível suspeito que estava foragido a bordo da aeronave. Então, eles informaram a corporação que fica baseada no aeroporto, que realizaram a prisão.
O momento da prisão foi registrado por outros passageiros que estavam a bordo na aeronave.
A corporação informou ainda que o foragido foi encaminhado ao Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia (CPP) e está à disposição do Poder Judiciário.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)