Press "Enter" to skip to content

Foragidos da Justiça são presos na GO 139

Três foragidos da Justiça foram presos na noite de ontem (19) na GO 139, entre as cidades de Caldas Novas e Marzagão. A ação foi feita pela equipe do Comando de Operações de Divisas (COD) do município de Corumbaíba.
Segundo as informações da Polícia Militar, os agentes abordaram um veículo em atitude suspeita e encontraram uma pequena quantidade de maconha em posse dos suspeitos. No ato também foi constatado que havia mandado de prisão em aberto contra os três.

Eles informaram aos policiais que estavam viajando de São Paulo à Goiânia para comparem celulares falsificado, mas que resolveram passar na região de Caldas Novas para aproveitar o fim de semana. Os celulares que seriam comprados na capital seriam revendidos como originais em São Paulo.

Juliana Martins Sobral, de 45 anos, tinha mandado expedido na cidade Gravata, São Paulo. Já os outros dois, Thiago Martins de Souza, 35 anos, e Fabiano Melo Freneda, 36 anos, possuíam mandado de prisão expedido pela comarca de Goiânia. Todos são condenados pelo crime de furto.

Os três foram conduzidos para Delegacia de Caldas Novas para terem o mandado de prisão cumprido, além de serem presos em flagrante pelo crime de estelionato e autuados por posse de entorpecentes.

.