Força Atlética/ Estácio de Sá participa do Campeonato Brasileiro

As atletas da equipe juvenil (de 16 a 18 anos) da Força Atlética/Estádio de Sá/ Governo de Goiás embarcam para São Paulo para participar da fase final do Campeonato Brasileiro de handebal. Os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo Henrique Vialboim entre os dias 14 e 18 de junho. As oito melhores equipes do país participam da competição.

A equipe recém-formada enfrenta no primeiro jogo a tradicional e experiente equipe do Pinheiros (SP). No segundo jogo a disputa é contra a equipe de Campo Verde (MT) e no último jogo da fase classificatória enfrenta o Corinthians (SP). Os dois primeiros times de cada chave se classificam para as semifinais e os outros disputam da quinta a oitava colocação.

O time comandado por Anelena Garcia Costa vai entrar em quadra com as armadoras Ana Carolina Alves Negrini de Oliveira, Camila Netto Rezende, Carolina dos Santos Brehm, Geovana Borges Santos, Khetanny Daiany Andrady Gomes, Lorraine Carvalho Ferreira, Maria Paula Albino Mendes e Yasmin Rodrigues Melo. As pontas Kelly Lemos Nascimento, Lívia de Paula dos Reis e Silva, Maria Paula Gomes Fonseca e Thais Rosa Arruda. E as goleiras Barbielly Bispo Cabral, Lô-Ruama Isla da Silva Mourão, Marjorie Cristina Bizachi e a pivô Maria Júlia Netto Rezende.

Segundo a técnica, a Força Atlética/ Estácio de Sá busca ficar entre as quatro primeiras colocadas. “É um campeonato forte que reúne as melhores equipes do país. Nosso objetivo é conseguir um resultado expressivo mesmo sabendo do alto nível da competição”, pontua.

Confira a tabela de jogos:

14.06 (quarta-feira)

19h45 – Pinheiros (SP) X Força Atlética/ Estácio de Sá/ Governo de Goiás

15.06 (quinta-feira)

15h45 – ACVHB/V.BRASIL/C.Verde (MT) X Força Atlética/ Estácio de Sá/ Governo de Goiás

16.06 (sexta-feira)

17h30 – Corinthians Paulista (SP) X Força Atlética/ Estácio de Sá/ Governo de Goiás

17.06 (sábado) – semifinais

18.06 (domingo) – finais

.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Conmebol cancela ingressos de torcedores do Cruzeiro para final da Sul-Americana

A um dia da final da Sul-Americana entre Cruzeiro e Racing, a Conmebol cancelou ingressos de torcedores brasileiros alegando “medidas de segurança”. A decisão gerou indignação entre os torcedores, e o clube mineiro se manifestou oficialmente sobre o caso, afirmando estar em contato com a entidade para resolver a situação.

Em nota publicada em seu perfil oficial, o Cruzeiro orientou os torcedores afetados a acessar o link de suporte ao cliente enviado no e-mail do titular da compra para solicitar a recuperação dos ingressos. “De acordo com a Conmebol, os cancelamentos foram realizados por medidas de segurança. O Cruzeiro está ativamente em contato com a entidade para a solução destes casos”, declarou o clube.

O time também reforçou seu compromisso em auxiliar os torcedores para garantir sua presença na decisão, que representa um momento histórico para o clube. A final acontece neste sábado, reunindo duas grandes equipes na disputa pelo título da competição internacional.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp