Fornecimento de água sofre com interrupções em Goiânia e Aparecida

Bairros da região sudoeste de Goiânia e de Aparecida de Goiânia sofrem com interrupções no abastecimento de água. Por meio de nota, a Saneago informou que os problemas no fornecimento se devem à queda na distribuição de energia elétrica em um dos pontos de reserva da empresa de saneamento.

Os bairros abastecidos pela Estação Elevatória Vila Adélia, como Jardim Atlântico, Sudoeste, Falçalville, Jardim das Rosas, Jardins Mônaco, Parque Amazonas, Parque Santa Rita e outros ainda estão com o fornecimento parcialmente afetados. A situação se repete em bairros de Aparecida de Goiânia, como Garavelo, Vila Rosa, Araguaia e região.

De acordo com a Saneago, a normalização ocorre gradualmente. Em nota, a estatal pediu compreensão da população e alertou que as pessoas façam uso consciente e moderado da água em casa.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp