Forró e arrocha marcam terceiro dia do São João de Petrolina

O Arraiá do ‘Melhor e Mais Forte São João do Brasil’ trouxe ao público na terceira noite de festa um passeio entre ritmos. O Pátio Ana das Carrancas recebeu o forró, o sertanejo e o arrocha na noite deste domingo (17) e nem a tão temida segunda-feira espantou os forrozeiros. Cerca de 40 mil pessoas compareceram e dançaram ao som de Fabiana Santiago; Léo Magalhães; Márcia Fellipe; Gabriel Diniz e Cleber & Cauan.

A artista da terra, Fabiana Santiago, abriu a programação do pátio com um autêntico forró pé de serra. Canções como ‘Saudade d’ocê’, do mestre do baião e ‘Dona da Minha cabeça’, do petrolinense Geraldo Azevedo, espantaram o friozinho do início da noite. Em seguida, o apaixonado Léo Magalhães subiu ao palco cantando os sucessos do arrocha como ‘Oi’, ‘Fala comigo’ e ‘Bebo e choro’.

A terceira atração da noite, estava em clima de São João até nas roupas. Em trajes juninos Márcia Fellipe deu show e fez a plateia cantar ‘Mexeu comigo’ em um coro de quase 40 mil pessoas. Durante a apresentação da cantora, Samuel Menino de Rua fez uma participação e cantou em dueto ‘Foto mente’ com a artista.

Se os trajes de Márcia lembravam que é período junino, Gabriel Diniz comunicava nas suas roupas que, além de São João, é época de outra paixão nacional: o futebol. De verde e amarelo GD mostrou o motivo de ser figura certa no São João de Petrolina. A apresentação do cantor surpreendeu pela variedade de ritmos que trouxe não só sucessos próprios, como ‘Acabou acabou’ e ‘Paraquedas’, como também, o forró tradicional de Elba, Magníficos e Mastruz com Leite. O show ainda contemplou quem gosta de música eletrônica e vaquejada.

Quem encerrou a animação no Pátio Ana das Carrancas foi a dupla de Goiás Cleber e Cauan que mostrou que a Capital do Sertão é terra de todos os ritmos. Cantando músicas como ‘1,2,3’ e ‘Solteiro desapegado’, os forrozeiros se renderam ao sertanejo e finalizaram a terceira das nove noites do ‘Melhor e Mais Forte São João do Brasil’.

A animação continua nesta segunda-feira (18) e ficará sob a responsabilidade de Edênio Lima; da atração mais pedida na votação promovida pela Prefeitura de Petrolina, a paraense Joelma;  Bel Marques; Solange Almeida e a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano. Os Shows começam pontualmente a partir das 19h.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Viúvo de Ney Latorraca se emociona em último adeus no velório do ator: homenagens e cerimônia emocionante no Teatro Municipal do Rio

Viúvo de Ney Latorraca se emociona durante último adeus no velório do ator

Nesta sexta-feira (27/12), o Teatro Municipal do Rio de Janeiro recebeu uma cerimônia de despedida em homenagem ao ator Ney Latorraca, aberta ao público. Durante o evento, o viúvo do ator, Edi Botelho, se emocionou, em meio a momentos de emoção e homenagens.

Ney e Edi foram casados por aproximadamente 30 anos, mantendo um relacionamento discreto e longe dos holofotes. Após a despedida pública, o corpo de Ney Latorraca será conduzido ao crematório, onde ocorrerá a cremação em uma cerimônia reservada, restrita apenas aos familiares e amigos íntimos, como o ator havia pedido em vida.

5 imagens de Ney Latorraca foram divulgadas durante a cerimônia, mostrando momentos de sua vida ao lado de Edi Botelho. As fotos demonstram a história e cumplicidade do casal ao longo dos anos.

Para acompanhar todas as novidades sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram e esteja sempre por dentro das notícias e curiosidades do mundo artístico.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp