O empate entre Colo-Colo e Bucaramanga só dificultou a vida do Fortaleza, que
foi goleado no Castelão na estreia da Libertadores.
A estreia do Fortaleza na Libertadores de 2025 foi desagradável. Em casa, o Leão do Pici perdeu por 3 x 0 para o Racing nesta terça-feira (1º/4), pela 1º rodada do Grupo E do torneio, no estádio Castelão. O resultado deixa o time argentino em 1º lugar, enquanto os brasileiros ficam em último na chave.
O passeio argentino em DE (CE) começou pelos pés de Maximiliano Salas. No segundo tempo, o Racing ampliou com Austín Almendra e Santiago Sosa. O Leão chutou apenas quatro vezes na direção do gol para defesa do goleiro Arias.
Enquanto Fortaleza e Racing jogavam, Colo-Colo e Bucaramanga completavam a rodada do Grupo E. As equipes empataram em 3 x 3, o que dificulta ainda mais a situação do time brasileiro, uma vez que o saldo de gols é critério de desempate no certame.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal de esportes do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no perfil de esportes do Metrópoles no Instagram!