Fortaleza x Flamengo: recorde de arrecadação e emoção na Arena Castelão

fortaleza-x-flamengo3A-recorde-de-arrecadacao-e-emocao-na-arena-castelao

Fortaleza x Flamengo deve ter recorde de arrecadação da Arena Castelão

São esperados 59 mil torcedores nesta terça-feira (só não será a capacidade máxima por conta do isolamento de segurança). O ataque do Fortaleza vem se destacando e marcou em todos os jogos em casa na Série A 2024.

O Fortaleza deverá ter uma arrecadação recorde no jogo contra o Flamengo, nesta terça-feira (26), às 20 horas, na Arena Castelão. Segundo o site Ge apurou, o valor estimado é de cerca de R$ 2,9 milhões. Nenhum jogo realizado no novo Castelão alcançou essa marca antes. Com a expectativa de 59 mil torcedores presentes, a capacidade máxima do estádio não será atingida devido às medidas de segurança.

Ao todo, foram disponibilizados 10 mil ingressos para a torcida do Flamengo. A partida é válida pela 35ª rodada da Série A do Brasileiro, e as duas equipes buscam somar pontos importantes para suas campanhas.

O Fortaleza tem um desempenho excepcional jogando em casa, não tendo sofrido derrotas nesta Série A e sendo o único time a manter essa invencibilidade como mandante. Buscando uma vitória para voltar à terceira posição na competição, o time enfrenta o Flamengo, atualmente na quinta colocação com 62 pontos.

Até o momento, a maior arrecadação registrada na Arena Castelão foi de R$ 2,5 milhões, obtida em uma partida entre Fortaleza e Brasil de Pelotas, na Série C de 2015. A expectativa é de que o confronto entre Fortaleza e Flamengo supere essa marca histórica.

Com um cenário tão promissor e a presença de um grande público, a partida entre Fortaleza e Flamengo promete ser um grande espetáculo do futebol brasileiro. O apoio das torcidas será fundamental para o desempenho de cada equipe em campo, tornando o jogo ainda mais emocionante. A expectativa é de um confronto equilibrado e repleto de emoções no Castelão.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp