Press "Enter" to skip to content

Foto de Paris Hilton com filho, de nove meses, é alvo de comentários maldosos

Última atualização 20/10/2023 | 14:31

Nesta quinta-feira, 19, a socialite Paris Hilton, de 42 anos, compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto de seu filho, Phoenix, que tem apenas nove meses de idade. O gesto carinhoso da celebridade rapidamente se transformou em um debate nas redes sociais. Enquanto muitos seguidores ficaram surpresos ao notar o quão rápido o bebê cresceu, a imagem também atraiu comentários maldosos e zombeteiros sobre a aparência da criança.

Algumas pessoas expressaram surpresa com a forma da cabeça de Phoenix, enquanto outras optaram por comentários de teor pejorativo. Uma pessoa escreveu: “A cabeça dele é engraçada, mal posso esperar até ele crescer”. Outra comentou: “Uau, olha a cabeça desse rapaz”. Os comentários negativos não pararam por aí, com seguidores fazendo observações sobre o tamanho da cabeça do bebê.

Por sua vez, os fãs leais de Paris Hilton imediatamente saíram em defesa de Phoenix e começaram a rebater os seguidores que estavam fazendo comentários maldosos sobre o bebê. Uma pessoa questionou: “Ele é um bebê. Qual é a desculpa [para fazer isso]? Tenham vergonha por falarem mal sobre um bebê inocente”. Outra pessoa declarou: “Alguns de vocês são a razão pela qual as pessoas não partilham os seus bebês com o mundo. Ele é feliz, saudável e bonito. Literalmente, tudo o que importa”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Paris Hilton (@parishilton)