Press "Enter" to skip to content

Fotógrafa que fez newborn da filha de Bruna Biancardi e Neymar morre aos 28 anos

Última atualização 27/10/2023 | 15:36

A fotógrafa Ingryd Alves, que fez o ensaio “newborn” da filha de Bruna Biancardi e Neymar, Mavie, faleceu na madrugada de quinta-feira, 26. A informação foi confirmada no próprio perfil da fotógrafa por meio de uma nota, que dizia que Ingryd sofreu um mal súbito.

“Estamos em luto! É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Ingryd Alves SIlvestrone”, inicia a nota. Em seguida, o texto revela a causa da morte. “Por volta das 5 horas da manhã da data de hoje [quinta-feira], a Ingryd teve um mal súbito e, apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu”, escreveu a equipe da fotógrafa.

O comunicado publicado na rede social da fotógrafa ainda ressalta o sonho de Ingryd em ser reconhecida internacionalmente e de transformar vidas por onde passava.

O velório da fotógrafa aconteceu nesta sexta-feira, 27, com início às 09h, com sepultamento previsto para as 14h30, em São Bernardo do Campo. Em um folder publicado nos Stories de Ingryd, a família pediu para que os presentes comparecessem com “look rosa” e destacou que o uso de celular estaria proibido.

Nota completa

Leia na íntegra a nota publicada no Instagram de Ingryd Alves comunicando a morte da fotógrafa.

“Estamos em luto! É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Ingryd Alves Silvestrone.

Por volta das 5 horas da manhã da data de hoje, a Ingryd teve um mal súbito e, apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu.

Hoje o céu ganha mais uma estrela, a mais bonita, a mais cor de rosa!

Nossa amada Ingryd Alves, mãe, esposa, filha, irmã, sobrinha, prima, amiga querida e amada.

Seu sonho era ser reconhecida internacionalmente, transformando vidas por onde passava, e ela conseguiu.

Temos certeza que a Ingryd foi muito feliz e amada até o último segundo. Ela mudou nossa vida e mudou várias histórias. Temos certeza que ela continuará cuidando de todos lá em cima, como sempre fez.

Nesse momento nos resta apenas crer na vontade de Deus. Pedimos apenas respeito pela dor da família e amigos próximos e muita oração para que ela possa descansar em paz”.

Bruna Biancardi se pronuncia

Por meio das redes sociais, Bruna Biancard prestou seus sentimentos a família, amigos e colaboradores do estúdio da fotógrafa. Na semana passada, Ingryd fez as fotos newborn de Mavie, filha da modelo com o jogador de futebol Neymar Júnior.

“Hoje nos deparamos com a triste notícia do falecimento da Ingryd que fez as fotos newborn da Mavie na semana passada. Quero deixar aqui os nossos sinceros sentimentos a família, amigos e colaboradores do estúdio. Conheci Ingryd no nascimento da Marina e aqui em casa durante as fotos pude notar o quanto ela gostava do que fazia, tão calma, trocando a Mavie nas pernas dela com todo o cuidado para ela não chorar, não acordar. Tao detalhista com as fotos. Que Deus te receba e conforte os que ficaram. Obrigada por ter registrado esse momento tão especial que guardaremos para sempre. Você está nas minhas orações”, escreveu.