Fotógrafo Elizandro Ruffato morre eletrocutado em mata no Paraná

fotografo-elizandro-ruffato-morre-eletrocutado-em-mata-no-parana

Fotógrafo morre após ser eletrocutado no Paraná

Elizandro Ruffato de Oliveira, de 44 anos, entrou em parada cardiorrespiratória quando recebeu uma descarga elétrica. Ele também era atleta de mountain bike e deixa a esposa e uma filha. Elizandro Ruffato de Oliveira tinha 44 anos.

O fotógrafo Elizandro Ruffato de Oliveira, de 44 anos, morreu após ser eletrocutado em uma área de mata fechada em Palmeira próxima à divisa com Ponta Grossa e Campo Largo, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele entrou em parada cardiorrespiratória quando recebeu uma descarga elétrica. O helicóptero aeromédico do Samu chegou a ser acionado, mas o profissional não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro ao local.

O Samu não informou como ocorreu o acidente, mas de acordo com informações apuradas pelo DE e pela RPC, Elizandro estava segurando uma antena e a encostou acidentalmente na rede de alta tensão. O caso aconteceu na segunda-feira (14) e o homem foi sepultado nesta quarta-feira (16), em Campo Largo.

Natural de Curitiba, Elizandro era fotógrafo e atleta de mountain bike. Ele deixa a esposa e uma filha. Nas redes sociais, a Glpromo Eventos Esportivos, empresa para a qual o fotógrafo prestava serviços, lamentou a morte do homem. “É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento repentino de nosso querido amigo, Elizandro Ruffato de Oliveira. Sempre dedicado, comprometido e disposto a ajudar, sua ausência será sentida profundamente por todos nós. Neste momento de dor e tristeza, oferecemos nossas sinceras condolências à sua esposa, filha, familiares e amigos. Lamentamos profundamente sua partida e honramos sua memória. Descanse em paz amigo!”, escreveu.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp