Press "Enter" to skip to content

Frank Sinatra ganhará cinebiografia estrelada por Leonardo DiCaprio

Última atualização 17/04/2024 | 15:47

O ator Leonardo DiCaprio irá protagonizar uma cinebiografia do cantor Frank Sinatra, dirigida pelo cineasta Martin Scorsese, segundo a revista norte-americana Variety. O elenco ainda terá Jennifer Lawrence como Ava Gardner, a segunda esposa do artista.

Ainda de acordo com a Variety, o projeto enfrenta alguns desafios antes de iniciar a produção. O catálogo musical de Sinatra está sob propriedade da filha dele, Tina Sinatra, que ainda não concedeu permissão para o uso das faixas no filme, que também não tem previsão para começar a filmar.

Outro projetos

Além da cinebiografia de Sinatra, Scorsese ainda vai dirigir a adaptação do livro “Life of Jesus”, do autor Shūsaku Endō. O elenco deve contar com o Andrew Garfield, que já viveu Homem-Aranha nas grandes telas, e o Miles Teller, que esteve presente na sequência de Top Gun, lançada em 2022.

A história se passará principalmente nos dias atuais, embora Scorsese não deseje limitar-se a um período específico, pois o filme deve ter uma sensação atemporal. O diretor também relatou que o filme terá aproximadamente 80 minutos de duração, focando nos ensinamentos essenciais de Jesus de uma maneira que explore os princípios, mas sem fazer proselitismo.

Último lançamento

O último lançamento cinematográfico lançado pelo Scorsese também foi estrelado por DiCaprio, além de Lily Gladstone e Robert de Niro. O longa, intitulado “O Assassino da Lua das Flores”, conta sobre a chacina contra os membros da tribo Osage e recebeu nove indicações ao Oscar de 2024, incluindo a de Melhor Diretor.