Press "Enter" to skip to content

Fred está fora do amistoso contra a Áustria

O jogador sofreu uma lesão no tornozelo direito após o choque da batida com Casemiro no treino da última quinta-feira (7)

O volante Fred não participou do treino da Seleção pelo segundo dia seguido. Neste sábado (9), toda a equipe treina no Estádio Ernest Happel, local que irá sediar o amistoso deste domingo (10). Fred, ficou em recuperação no hotel em Viena fazendo fisioterapia. De acordo com a análise médica, o atleta está fora do último teste antes do Mundial.

A lesão de Fred, ocorreu após uma entrada abrupta do volante Casemiro, do Real Madrid. A ausência do jogador no amistoso ainda não foi confirmada pela CBF, porém, o meia não terá condições de disputar o jogo. Em uma primeira análise da equipe médica da Seleção Brasileira, as informações é que a lesão não é grave, mas para a recuperação ser efetiva é importante o tornozelo não ter impacto algum.

A imprensa teve acesso aos primeiros 15 minutos de treino. No rápido treino, sem Fred, o aquecimento foi reduzido. A escalação para o amistoso, conta com a participação dos jogadores: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Philippe Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus. O jogo entre Brasil e Áustria será neste domingo (10), às 11h (horário de Brasília).