Press "Enter" to skip to content

Fred Rodrigues diz que ex-presidente Bolsonaro seria reeleito em Goiás todas as vezes

Última atualização 18/08/2023 | 11:32

Durante sessão realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (ALEGO), o deputado estadual (DC), Fred Rodrigues, justificou a entrega do Título de Cidadania Goiana ao ex-presidente, Jair Messias Bolsonaro, na noite desta sexta-feira, 18, no meio do escândalo gerado pelas acusações de venda de jóias e pelas declarações do hacker Walter Delgatti, ontem, à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito do 8 de janeiro.

Segundo ele, o ex-presidente tem muita popularidade no Estado de Goiás e na Região Centro-Oeste. “Se a votação do Brasil fosse aqui em Goiás, ele ganharia no primeiro turno todas as vezes, basta dizer isso. O deputado estadual afirma que o evento será aberto à população e que o ex-presidente exigiu um grande número de presentes na ocasião.

Apesar disso, os interessados em acompanhar a cena de entrega de perto devem fazer uma inscrição no site da Alego pela capacidade limitada do espaço interno. Mas a Alego informou que haverá um telão do lado de fora da sede com transmissão ao vivo da cerimônia.

Entrega do Título de Cidadania Goiana

A entrega do referido título foi proposta ainda em 2019 pelo então deputado Delegado Humberto Teófilo e validada com a sanção da Lei nº 20.498/2019. Mas, até então, não foi realizada cerimônia oficial para reconhecimento do ex-presidente como cidadão goiano. O deputado Fred Rodrigues (DC) propôs, portanto, a solenidade.