Freira cantora que deu show com beatbox é médica veterinária e neta de violeiro

freira-cantora-que-deu-show-com-beatbox-e-medica-veterinaria-e-neta-de-violeiro

Freira que deu show ao cantar ‘beatbox’ durante fala sobre vocação é médica veterinária e neta de violeiro

Irmã Marizele se formou em medicina veterinária antes de se dedicar à vida religiosa. O vídeo que viralizou já tem mais de 5 milhões de visualizações.

Irmã Marizele se formou em medicina veterinária antes de ingressar para o convento, e é neta de violeiro. Ela contou que se formou antes de se dedicar à vida religiosa e que a música sempre esteve presente em sua vida através do seu avô.

A irmã Marizele, freira que deu show ao cantar beatbox durante fala sobre vocação ao programa Família de Amor da TV Pai Eterno, em Goiânia, é médica veterinária e neta de violeiro. Ela contou que se formou antes de se dedicar à vida religiosa e que a música sempre fez parte de sua vida através do seu avô.

Marizele ainda relembrou quando começou a se dedicar à vida religiosa: “Senti o chamado de Deus para celebrar a redenção através da música e da evangelização”.

“Aos 19 anos fui convidada para cantar o salmo em uma missa, que dizia ‘oh Senhor eu cantarei eternamente o vosso amor’. Nunca mais parei! Estou há dois anos trabalhando especificamente na missão e promoção vocacional”, completa a freira cantora.

No programa exibido na terça-feira (20) pela TV Pai Eterno, as freiras foram convidadas para falar sobre suas vocações, mas chamaram atenção pelo carisma e pela apresentação de música e dança que viralizou. O vídeo foi publicado nas redes sociais e já possui mais de 5 milhões de visualizações.

As irmãs Marizele e Marisa estão em Goiás promovendo um Retiro Vocacional Feminino previsto para este domingo (25), em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo Marizele, as irmãs não esperavam a repercussão do vídeo, mas esperam que as visualizações aproximem as pessoas de Deus.

De acordo com a assessoria, as irmãs são religiosas, consagradas, da Congregação da Copiosa Redenção. As freiras atualmente moram em Ponta Grossa, no Paraná, e são responsáveis pela promoção vocacional da congregação.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp