Press "Enter" to skip to content

Frente fria no Sul e Sudeste não altera temperaturas em Goiás

Última atualização 30/06/2023 | 10:06

Na última quarta-feira, 28, uma frente fria chegou na Região Sul do Brasil, e chegou na quinta, 29, na Região Sudeste, levando chuvas para o litoral do Estado de São Paulo e baixando as temperaturas nas regiões, sendo a máxima de 21ºC na capital paulista.

Apesar da frente fria trazendo chuvas e baixando a marcação dos termômetros nas regiões Sul e Sudeste do País, no Centro-Oeste, as temperaturas permanecem altas na maior parte das capitais, podendo chegar a 34ºC e 28ºC, nas capitais Cuiabá (MG) e em Campo Grande (MS), respectivamente.

Em Goiás, temperaturas seguem sem alteração

Segundo o Boletim do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo), no Estado de Goiás, o tempo segue estável e com predomínio de sol em todas as regiões do estado, neste sábado, 30.

Algumas cidades do interior do estado podem registrar temperaturas mínimas de 11ºC como é o caso de Jataí e de Ouvidor, ambas na Região Sul. Na capital goiana, os termômetros podem registrar temperatura máxima de 29ºC e a mínima, de 15%.

Ainda de acordo com o o Boletim do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo), a umidade relativa do ar em Goiânia pode variar entre a mínima de 22% e a máxima de 85%.