Press "Enter" to skip to content

Frentista é agredido após tentar separar briga entre torcidas organizadas

Última atualização 21/03/2023 | 15:01

 

“O pessoal da torcida organizada chegou e, segundo o que me falaram, é que houve uma discussão em relação a camisa, porque estava vestindo camisa do Corinthians e o pessoal se irritou. Eles falaram para tirar a camisa e aí começou a pancadaria”, relatou o frentista Waldemar Pereira.

De acordo com a Polícia Militar (PM) os agressores entraram em um posto do Setor Bueno para abastecer, depois do jogo entre Goiás e Anápolis, mas quando viram um homem usando a camisa do Sport Clube Corinthians paulista, foram para cima dele.

O torcedor agredido e o frentista, identificado apenas como Waldemar, foram socorridos pelos Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O homem que estava usando a camisa do Corinthians, teve ferimentos leves e recebeu alta. Enquanto o funcionário de posto está internado em estado grave.

A PM identificou duas mulheres e quatro homens que apareceram nas imagens. Eles seriam integrantes da torcida organizada Força Jovem, do Goiás Esporte Clube. Um dos suspeitos já foi apreendido, e ele possui passagem na polícia por roubo.

O indivíduo que foi preso afirmou que eles pararam para abastecer e visualizaram o indivíduo de outra torcida. O frentista foi separar a briga, no entanto, no momento, ele foi agredido brutalmente e teve várias lesões no corpo.