A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu um frentista, de 24 anos, suspeito de esfaquear a esposa enquanto ela amamentava o filho do casal, de 1 ano. A agressão ocorreu na madrugada de segunda-feira, 26, em Santa Fé de Goiás, no noroeste goiano.
Informações da PMGO apontam que a mulher amamentava quando foi surpreendida com um golpe de faca de cozinha na região abdominal. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal, sendo transferida posteriormente para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
Em nota, o Hugol informou que a paciente está internada na enfermaria da unidade em estado geral estável, consciente e respira espontaneamente.
Prisão do suspeito
O suspeito do crime foi preso horas depois pela Polícia Militar. Ele se manteve calado durante o depoimento e, por isso, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) não conseguiu obter informações sobre a motivação do crime. O homem foi preso em flagrante por suspeita de tentativa de feminicídio.
A investigação deverá prosseguir com depoimento da vítima e da irmã dela, que ainda não prestaram declaração. O suspeito deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira, 27.