Frio polar: próximos dias devem ser de temperaturas mais baixas em Goiás

Frio polar: próximos dias devem ser de temperaturas mais baixas em Goiás

O fim de maio deve ter temperaturas mais amenas do que as registradas na primeira quinzena de maio. Um relatório do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo) aponta que a semana deve ser influência pelo ar frio de origem polar que avança pelo Brasil e poderá provocar queda na temperatura.

A região goiana mais afetada deve ser a Centro-Sul, que deve registrar temperaturas mínimas de até 12ºC e máxima de 33ºC nesta segunda-feira, 27. Já as regiões Oeste e Norte não deve sofrer tanta influência com o frio, registrando mínima de 19ºC. O aumento das temperaturas deve avançar ao longo do dia, registrando até 36ºC no Oeste goiano.

Nesta segunda-feira, 27, a capital ter predominância do sol e temperatura máxima chegando na casa dos 31ºC e mínima de 16ºC. A temperatura deve aumentar ao longo do dia, assim como a umidade relativa do ar que deve registrar baixa e variar entre 32% e 85%.

Confira a temperatura em algumas cidades goianas:

Jataí: mínima de 13ºC e máxima de 29ºC

Rio Verde: mínima de 14ºC e máxima de 30ºC

Anápolis: mínima de 16ºC e máxima de 29ºC

Ceres: mínima de 17ºC e máxima de 31ºC

Aruanã: mínima de 21ºC e máxima de 34ºC

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Esposa de Robinho conta como filhos encaram prisão: “Abri o processo”

Vivian Guglielmetti, esposa de Robinho, compartilhou em entrevista exclusiva ao Metrópoles sobre as visitas ao ex-jogador na Penitenciária de Tremembé, acompanhada pelos filhos. O jogador foi condenado por estupro coletivo na Itália. Vivian revelou que nos finais de semana visitam o marido na prisão, onde os filhos interagem com ele em um ambiente familiar. Ela destacou que, em algumas ocasiões, os três filhos do casal a acompanham e a atmosfera se torna uma bagunça. Vivian mencionou que mesmo enfrentando adversidades durante o processo que resultou na prisão de Robinho, manteve uma postura de transparência com os filhos, explicando detalhes do caso para que eles entendessem a situação. Ela conta que os filhos a apoiaram e mostraram interesse em mostrar a verdade, enfatizando a importância da justiça. Vivian descreveu a rotina de visitas como momentos de descontração, em que Robinho assume o papel de pai e interage com os filhos. Ela ressaltou que, apesar das circunstâncias, o ex-jogador se mantém tranquilo e a cabeça firme, conseguindo acalmá-la mesmo estando na prisão.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos