Press "Enter" to skip to content

Fritadeira pega fogo e causa incêndio em lanchonete de Luziânia

Última atualização 10/05/2023 | 10:32

Na cidade de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, uma fritadeira industrial pegou fogo e causou um incêndio em uma lanchonete. Apesar dos danos materiais no estabelecimento, ninguém se feriu enquanto as chamas se alastravam. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) enviou agentes até o local, que contiveram o incidente com técnicas específicas da corporação.

O incêndio da fritadeira elétrica em Luziânia

De acordo com as informações do CBMGO, o dono da lanchonete em Luziânia recebeu a informação de que o local estava pegando fogo na madrugada desta terça-feira, 9. O homem se deslocou até o estabelecimento, que fica no Parque Estrela Dalva II, e tentou controlar o incêndio com um extintor.

No entanto, quando não conseguiu apagar as chamas, ligou para os bombeiros. Os agentes foram até a lanchonete e utilizaram técnicas de combate a incêndio, como o uso de um motoventilador para resfriar o ambiente e os maquinários, contendo assim o fogo.

Os danos materiais atingiram o teto de PVC, uma parte elétrica da lanchonete e o sistema de segurança, além da própria fritadeira industrial. Felizmente, ninguém se feriu. Entre as possíveis causas do incêndio, os bombeiros trabalham com as possibilidades de que a fritadeira ficou ligada, ou então de que houve algum curto-circuito.