Em entrevista ao jornal Diário do Estado, a diretora proprietária da Frutos de Goiás, Lúcia Koch, falou sobre a empresa estar apoiando a campanha do Outubro Rosa, para a prevenção ao câncer de mama.
A diretora explica que Frutos de Goiás é uma empresa que preocupa com a saúde das pessoas. “A gente procura fabricar os produtos o mais natural possível, defendendo a saúde das pessoas, com zero lactose, com as pessoas que tem algum problema com glicose. A gente abraçou essa causa de conscientizar as mulheres de uma forma geral, para realizar o autoexame. Pessoalmente, não tive nenhum caso comigo ou na família, mas é a nível de conscientizar as mulheres a realizarem o autoexame. A gente sabe que se for detectado precocemente, a possibilidade de curar é maior, segundo os especialistas até 90”, explica Lúcia Koch.
Em relação a mudar a embalagem do picolé, sabor cajá-manga, para a campanha, a diretora destaca que: “a nossa intenção é de ajuda mesmo. De repente às vezes a pessoa está só esperando ouvir algo, como alguém se sente feliz ouvindo um bom dia, neste momento não só eu, a empresa, estará ajudando alguém”, afirma.
A diretora explica que no retorno a empresa está recebendo elogios. “As pessoas estão encantadas com a nossa atitude. Estamos muito feliz, a nossa intenção era abraçar a causa e levar a conscientização para alguém que talvez esteja precisando disso. Esse empurrãozinho, falar vai lá, percebeu o nódulo na mama vá o médico, a possibilidade de cura é maior”, relata.
A diretora informa que a pandemia não foi fácil para a empresa, mas com trabalho, ela acredita que romperam todos obstáculos. “Não podemos desistir, talvez essa pandemia seja a primeira de muitas que estão por vir, então vamos a luta, vamos vencer os obstáculos. Não foi fácil, mas continuamos trabalhando com esperança de dias melhores. Para e época de pandemia, a Frutos conseguiu colocar potes de sorvete de 1,5L com quase todos sabores que trabalhamos. A gente colocou a linha self-service para eles poderem ir na loja só retirar o produto”, declara.
A proprietária da Frutos de Goiás afirma que uma parte da venda serão doadas para hospitais. “Como aqui em Goiânia nós temos o Araújo Jorge, já fizemos campanhas com ele, e outras entidades filantrópicas que necessitam de ajuda. A gente tem esse objetivo”, finaliza.
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