Fuga de detentos no Complexo Penitenciário de Pedrinhas: governo busca recaptura dos fugitivos

fuga-de-detentos-no-complexo-penitenciario-de-pedrinhas3A-governo-busca-recaptura-dos-fugitivos

Dois detentos conseguiram fugir do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. O nome dos dois presos não foi informado e eles seguem foragidos, porém o governo do Estado diz que está trabalhando pela recaptura. O governo estadual não deu detalhes sobre a fuga, mas afirma que todas as medidas legais cabíveis foram prontamente adotadas para lidar com a situação.

A fuga dos detentos aconteceu na última sexta-feira (7), de acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap). Ainda não há informações sobre como os presos conseguiram escapar da penitenciária. As autoridades locais estão investigando as circunstâncias da fuga para esclarecer os fatos e evitar novas ocorrências do tipo.

O Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, já foi palco de diversas fugas e casos de violência no passado. A segurança do local tem sido constantemente questionada e medidas têm sido tomadas para tentar garantir a ordem e a integridade dos detentos e dos agentes penitenciários. A recaptura dos dois fugitivos é prioridade para as autoridades locais.

O governo do Maranhão está empenhado em garantir a recaptura dos detentos que fugiram da Penitenciária de Pedrinhas. As forças de segurança estão mobilizadas para localizar os foragidos e evitar que eles causem problemas para a sociedade. Os moradores da região estão sendo orientados a colaborar com informações que possam levar à captura dos fugitivos.

É importante que a população fique atenta e denuncie qualquer movimentação suspeita que possa indicar a presença dos fugitivos na região. A colaboração da comunidade é fundamental para o sucesso das operações de recaptura. O governo do Maranhão espera que em breve os detentos sejam encontrados e devolvidos à custódia das autoridades competentes.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp