Press "Enter" to skip to content

Funcionária comunica falta para ver filho na UTI e gerente diz: “não tolero drama”

Última atualização 26/08/2023 | 11:03

No estado de Michigan, nos Estados Unidos, uma gerente de uma loja de conveniência de um posto de gasolina foi demitida após responder de forma insensível ao pedido de uma subalterna para tirar uma folga. A funcionária fez o pedido a fim de acompanhar o filho de 18 anos, que foi encaminhado para a UTI após apresentar febre alta e pouco oxigênio.

À FOX, a colaboradora Crystal Fisher pediu para que filha de 14 anos comunicasse sua gerente sobre sua falta e, ao falar com a gerente, sua filha ouviu: “não é assim que administramos as coisas, sua mãe precisa ser quem me liga”.

Ao ser informada que seu filho tinha uma infecção bacteriana e que seria internado na Unidade Terapia Intensiva por sepse, Fisher enviou uma mensagem à gerente para avisar com antecedência que não conseguiria ir para o trabalho até que o quadro de saúde do filho melhorasse.

Segundo Fisher, sua gerente respondeu: “Não vou entrar nisso com você aqui, mas tenho sido mais do que receptivo durante esse período, permitindo mudanças de cronograma e coisas assim. Não há razão para você não poder trabalhar e não tolerarei drama. Fim da conversa. Se você não estiver lá para trabalhar no seu turno amanhã, considero que você pediu demissão”.

O print da conversa foi postado por Fisher nas mídias sociais e foi compartilhado várias vezes, se tornando viral. Após a viralização do conteúdo, o escritório corporativo do posto de gasolina entrou em contato com Fisher e comunicou que que ela poderia acompanhar o filho no tempo que fosse necessário.

A gerente foi investigada pela própria corporação e demitida. “Investigamos e descobrimos que a situação foi tratada de forma inadequada e sem a compaixão que valorizamos como empresa. Por isso, lamentamos muito”, afirmou a empresa em comunicado.