A colaboradora Desirée Barros, da empresa Stone, viralizou na última segunda-feira,5, por um motivo engraçado. Ela publicou, por engano, vídeos curtindo um bloco de Carnaval nos stories. Não seria nada de mais, não fosse o fato de ser o perfil da empresa no Instagram.
Após perceber o erro, as imagens foram removidas. No entanto, internautas tiraram prints das cenas da diversão de Desirée. A situação foi vista de forma divertida por usuários do X (antigo Twitter), o que deixou a Stone entre os assuntos mais comentados na segunda-feira,5. Nos comentários, alguns saíram em defesa da colaboradora e pediram para que ela não fosse demitida.
Usuários do X e perfis de marcas famosas brincaram com a situação e questionaram se erro teria custado o emprego da funcionária. “Se demitirem eu contrato”, escreveu o perfil da plataforma de idiomas Duolingo. “Se tiver dor de cabeça depois de ter que explicar isso pro chefe, tô aqui!”, completou a marca de analgésicos Neosaldina.
Apesar do ocorrido, a funcionária não foi demitida e a empresa ainda aproveitou para brincar com a situação. No Instagram oficial da Stone, a colaboradora aparece em um vídeo com a legenda: “URGENTE: aproveitei que ainda tô logada na conta e vim trazer atualizações!!!”
“Vocês acharam que eu ia rodar, mas aqui na Stone a gente só bota para girar”, disse Desirée no vídeo, fazendo referência ao slogan do banco.
ASSISTA AO VIDEO:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)