Funcionárias de motel são encontradas mortas dentro de cisterna

Duas mulheres foram encontradas mortas dentro da cisterna de um motel em Caiapônia, neste domingo, 13. As vítimas foram identificadas como Simone de Jesus Garcia, de 53 anos, e Cleide Fernandes Cavalcante, de 52 anos, que eram funcionárias do motel.

Segundo o delegado Ramon Queiroz, a pessoa que praticou os crimes deixou um bilhete no local. A mensagem, escrita à mão, diz que o ato foi uma “vingança pela morte do pai e irmãos”. Entretanto, o tenente da Polícia Militar (PM), Dayan Gomes, que esteve na cena do crime, acredita que o comunicado é apenas para despistar a investigação policial.

As equipes da PM foram acionadas pela filha de uma das vítimas, que trabalhava no motel. Ela percebeu que a mãe não voltou para casa após o expediente. O motel estava fechado e os policiais convocaram o dono para levar as cópias das chaves.

Segundo a PM, as câmeras de segurança instaladas no estabelecimento foram arrancadas. Também foi subtraído dinheiro das vítimas. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp