Funcionário de distribuidora de bebidas é morto a tiros em Sobradinho II; homem que passava pelo local também foi atingido
Segundo testunhas, funcionários estava fechando o estabelecimento quando dois motociclistas apareceram e atiraram contra ele. O outro homem atingido foi socorrido e levado para um hospital.
Um funcionário de uma distribuidora de bebidas foi morto a tiros em Sobradinho II, no Distrito Federal, na noite de domingo. Os suspeitos fugiram. Um homem que passava pelo local também foi atingido. Ele foi socorrido e levado para o hospital.
O crime aconteceu por volta das 23h30, na avenida central da região.
Segundo testemunhas, o funcionários, de 28 anos, estava fechando o estabelecimento quando dois motociclistas apareceram e atiraram contra ele. Os disparos acabaram acertando as pernas de um homem que caminhava pela rua.
O Corpo de Bombeiros informou que o funcionário morreu na hora, com cinco disparos no rosto e no tórax. O homem atingido nas pernas foi atendido pelo SAMU. Ele estava consciente e foi levado para o Hospital Regional de Sobradinho. Durante a madrugada, agentes da Polícia Civil (PCDF) realizaram perícia na distribuidora. O caso é investigado como homicídio – tentado e consumado.
Leia mais notícias sobre a região no DE DF.