Funcionário de farmácia é morto a tiros no Paraná; crime filmado

funcionario-de-farmacia-e-morto-a-tiros-no-parana3B-crime-filmado

Funcionário de farmácia no Paraná é morto a tiros enquanto trabalhava; crime foi filmado

Atirador abordou vítima enquanto ela estava de costas, de acordo com a PM. Depois dos disparos, homem fugiu. Funcionário morreu ainda no local.

O funcionário de uma farmácia, que não teve a dientidade divulgada, foi morto a tiros enquanto trabalhava em Londrina [https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/cidade/londrina/], no norte do Paraná. Nesta quinta-feira (27), o atirador entrou no comércio e abordou a vítima pelas costas, de acordo com as imagens divulgadas pela Polícia Militar (PM-PR). Assista acima.

A gravação da câmera de segurança mostra o homem chegando com uma mochila e capuz, já armado na farmácia, que fica na Avenida Inglaterra. O funcionário arrumava algumas prateleiras, no momento.

Após a arma ter sido apontada para a vítima, esta correu e caiu no chão da farmácia com as mãos para cima. Em seguida, foi atingida pelos disparos e o atirador fugiu.

O farmacêutico morreu ainda no local, apesar da chegada de socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Não há registro de outros feridos.

Em entrevista à RPC, o tenente-coronel da PM, Ricardo Eguedis, informou que não houve roubo de itens do comércio e que ainda não se sabe a motivação do crime, que deve ser investigado pela Polícia Civil (PC-PR). Até a publicação desta reportagem o suspeito não havia sido localizado.

Leia também: Decisão judicial: Área do tamanho de 1,5 mil campos de futebol nas Cataratas do Iguaçu passa para o Governo do Paraná. ‘Me sentindo humilhado’, diz porteiro espancado por advogado após irmã do agressor ficar presa em elevador. Maringá: Homem é morto ao passar de moto em rua onde mulher era agredida por companheiro. Vítima tentou correr, mas foi atingida pelos diparos. — Foto: PM-PR

VÍDEOS: MAIS ASSISTIDOS DO DE PR. Veja mais notícias em DE Norte e Noroeste.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp