Um homem, de 54 anos, foi preso nesta quarta-feira (09) suspeito de furtar matérias de construção de uma obra, em Anápolis. O suspeito, que prestava serviço na obra, foi denunciado pelo próprio patrão que desconfiou do colaborador, após sentir falta de um compressor. O homem teve certeza dos furtos depois de olhar as câmeras de segurança do local e flagrar o suspeito colocando a máquina dentro do carro.
Diante dos fatos, a Polícia Militar (PM) foi acionada e foram até a residência do funcionário, onde localizaram várias ferramentas da obra que foram reconhecidas pela vítima. Dentre elas pisos e argamassas que estavam sendo usados pelo homem para reformar o banheiro da sua residência.
O funcionário disse que, dos materiais, apenas o compressor e a furadeira havia sido furtados da obra, mas que os materiais de construção ele havia comprado à prestação aos poucos e, por isso, não tinha nota fiscal dos produtos. O funcionário e os objetos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Anápolis.