Funcionário é preso por furtar materiais de obra para reformar banheiro, em Anápolis

Funcionário é preso por furtar materiais de obra para reformar banheiro, em Anápolis

Um homem, de 54 anos, foi preso nesta quarta-feira (09) suspeito de furtar matérias de construção de uma obra, em Anápolis. O suspeito, que prestava serviço na obra, foi denunciado pelo próprio patrão que desconfiou do colaborador, após sentir falta de um compressor. O homem teve certeza dos furtos depois de olhar as câmeras de segurança do local e flagrar o suspeito colocando a máquina dentro do carro.

Diante dos fatos, a Polícia Militar (PM) foi acionada e foram até a residência do funcionário, onde localizaram várias ferramentas da obra que foram reconhecidas pela vítima. Dentre elas pisos e argamassas que estavam sendo usados pelo homem para reformar o banheiro da sua residência.

O funcionário disse que, dos materiais, apenas o compressor e a furadeira havia sido furtados da obra, mas que os materiais de construção ele havia comprado à prestação aos poucos e, por isso, não tinha nota fiscal dos produtos. O funcionário e os objetos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Anápolis.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Brasil empata com Uruguai nas eliminatórias para a Copa do Mundo 2026

Na noite de terça-feira, 19 de novembro de 2024, o Brasil encerrou o ano com um empate de 1 a 1 contra o Uruguai na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.
 
Após este resultado, a equipe comandada pelo técnico Dorival Junior caiu para a 5ª posição da classificação, somando 18 pontos, sete a menos do que a líder Argentina. A seleção brasileira agora aguarda seus próximos compromissos em março de 2025, quando enfrentará a Colômbia e a Argentina.
 
Jogando diante da torcida brasileira, a seleção mostrou muita disposição para começar bem a partida, mantendo mais a posse de bola e buscando articulações pelo meio da defesa adversária. No entanto, a partir do meio do primeiro tempo, o Uruguai passou a criar dificuldades para a saída de bola do Brasil e começou a encontrar espaços para chegar com perigo ao gol defendido por Ederson, como a finalização de Valverde aos 38 minutos.
 
Logo nos primeiros minutos da etapa final, os uruguaios conseguiram aproveitar as chances criadas para abrir o placar. Aos 9 minutos, Maxi Araujo encontrou Valverde, que se livrou de Bruno Guimarães antes de bater colocado para vencer Ederson. Mas o Brasil não demorou a igualar o placar. Aos 16 minutos, Gerson aproveitou uma bola que sobrou no alto para pegar de primeira de fora da área e marcar um belo gol.
 
A partir daí, a equipe de Dorival Junior tentou fechar o ano de 2024 com uma vitória, mas não conseguiu. O empate reflete a necessidade de ajustes estratégicos para os próximos desafios nas Eliminatorias.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos