Funcionário é preso por furtar materiais de obra para reformar banheiro, em Anápolis

Suspeito foi preso após ser denunciado pelo patrão que desconfiou do homem após registrar perdas na obra

Um homem, de 54 anos, foi preso nesta quarta-feira (09) suspeito de furtar matérias de construção de uma obra, em Anápolis. O suspeito, que prestava serviço na obra, foi denunciado pelo próprio patrão que desconfiou do colaborador, após sentir falta de um compressor. O homem teve certeza dos furtos depois de olhar as câmeras de segurança do local e flagrar o suspeito colocando a máquina dentro do carro.

Diante dos fatos, a Polícia Militar (PM) foi acionada e foram até a residência do funcionário, onde localizaram várias ferramentas da obra que foram reconhecidas pela vítima. Dentre elas pisos e argamassas que estavam sendo usados pelo homem para reformar o banheiro da sua residência.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O funcionário disse que, dos materiais, apenas o compressor e a furadeira havia sido furtados da obra, mas que os materiais de construção ele havia comprado à prestação aos poucos e, por isso, não tinha nota fiscal dos produtos. O funcionário e os objetos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Anápolis.

LEIA TAMBÉM

• Vídeo: Motorista desrespeita sinal de pare, bate veículo e invade supermercado, em Goiânia• Em surto psicótico, mulher mata avó e depois coloca fogo no corpo, em Pontalina• Encontros e relações a partir da Internet exigem cada vez mais cautela e cuidado

Tags: