Um funcionário de 63 anos foi preso suspeito de cortar a orelha do patrão, de 43 anos, que se negou a dar um adiantamento de R$20, conforme informou a Polícia Civil. O caso aconteceu no último domingo (8) em uma fazenda, ás margens da GO-080, em Jaraguá, na região central de Goiás.
A delegada responsável pelo caso, Alanna Duarte, informou que o suspeito trabalhava como caseiro há mais de 12 anos e que a vitima corre o risco de perder a audição por conta da lesão.
A delegada informou que: “De acordo com o relatório médico, a vítima teve uma lesão gravíssima. O médico acredita que futuramente ele possa ter perda de audição. Ele teve quase 50% de corte de orelha. Uma semi-amputação, como consta no relatório”.
Após a briga, o homem foi socorrido e levado por amigos ao Hospital Regional de Jaraguá, ele passou por uma cirurgia de reconstrução de ouvido e foi liberado para continuar com o tratamento em casa, conforme relatório medico enviado para à Polícia Civil.
O suspeito foi detido na Unidade Prisional da cidade, mas foi liberado nesta segunda-feira (9), e poderá responder pelo crime de Lesão Corporal Grave.