Funcionário é preso suspeito de matar patrão após cobrança de dívida

Funcionário é preso suspeito de matar patrão após cobrança de dívida

Funcionário é preso suspeito de matar patrão após cobrança de dívida

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu um homem suspeito de matar a pedradas o patrão após a cobrança de uma dívida. Anesio Dalvo Szervink, de 60 anos, foi morto em 24 de fevereiro deste ano, em São João D´Aliança. No entanto, o suspeito foi preso em Nova Roma, no nordeste do estado.

A Polícia Civil prendeu o suspeito na última quinta-feira, 7, após receber informações. Nos relatos, testemunhas informaram que o suspeito estava escondido no povoado de Cormari, em Nova Roma. Uma operação foi montada pela polícia e as buscas foram realizadas em toda a região. Os agentes localizaram o homem escondido em uma propriedade rural.

A polícia encaminhou o suspeito, que estava com um mandado de prisão em aberto, para a delegacia local. Ele se encontra a disposição da Justiça.

Relembre o caso

O crime aconteceu na comunidade rural de São João d´Aliança, região central de Goiás. A Polícia Militar de Goiás encontrou o fazendeiro Anesio Dalvo Szervink com ferimentos na cabeça e o corpo ao lado de uma pedra redonda de aproximadamente 25 centímetros, além de pedaços de capacete ao lado dos pés.

Segundo o delegado José Sena, responsável pelo caso, o crime foi motivado por uma cobrança de dívida feita pelo próprio chefe. O fazendeiro teria sido morto após cobrar por um serviço que ele já tinha pagado, mas que o suspeito não fez.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Piloto morre em queda de aeronave agrícola, em Quirinópolis

Na manhã desta quarta-feira, 20, a equipe de Bombeiros Militares da 15a CIBM em Quirinópolis foi acionada para atender uma ocorrência de queda de aeronave em uma fazenda na Zona Rural. Ao chegar no local, os bombeiros localizaram a aeronave em uma lavoura de cana de açúcar, aproximadamente 1 km da cabeceira da pista do aeroporto municipal do município.
 
Tratava-se de um avião de combate agrícola, e a bordo estava apenas um tripulante, o piloto, que infelizmente veio a óbito. Os militares realizaram o isolamento da área e permanecem no local com o intuito de promover a segurança da cena e preservar os destroços até a chegada da Polícia Técnico Cientifica e dos demais órgãos responsáveis.
A causa da queda ainda será investiga.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos