Press "Enter" to skip to content

Funcionário é preso suspeito de matar patrão após cobrança de dívida

Última atualização 08/03/2024 | 11:37

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu um homem suspeito de matar a pedradas o patrão após a cobrança de uma dívida. Anesio Dalvo Szervink, de 60 anos, foi morto em 24 de fevereiro deste ano, em São João D´Aliança. No entanto, o suspeito foi preso em Nova Roma, no nordeste do estado.

A Polícia Civil prendeu o suspeito na última quinta-feira, 7, após receber informações. Nos relatos, testemunhas informaram que o suspeito estava escondido no povoado de Cormari, em Nova Roma. Uma operação foi montada pela polícia e as buscas foram realizadas em toda a região. Os agentes localizaram o homem escondido em uma propriedade rural.

A polícia encaminhou o suspeito, que estava com um mandado de prisão em aberto, para a delegacia local. Ele se encontra a disposição da Justiça.

Relembre o caso

O crime aconteceu na comunidade rural de São João d´Aliança, região central de Goiás. A Polícia Militar de Goiás encontrou o fazendeiro Anesio Dalvo Szervink com ferimentos na cabeça e o corpo ao lado de uma pedra redonda de aproximadamente 25 centímetros, além de pedaços de capacete ao lado dos pés.

Segundo o delegado José Sena, responsável pelo caso, o crime foi motivado por uma cobrança de dívida feita pelo próprio chefe. O fazendeiro teria sido morto após cobrar por um serviço que ele já tinha pagado, mas que o suspeito não fez.