Homem morre em estação de tratamento de água da Compesa em Petrolândia
A suspeita é de que a vítima sofreu uma descarga elétrica na unidade localizada na zona rural do município.
Um funcionário que prestava serviços a uma empresa terceirizada da DE morreu durante um acidente em Petrolândia, Sertão de Pernambuco na última segunda-feira (6). A suspeita é de que o homem sofreu uma descarga elétrica, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a DE, Márcio Eurico Alves, de 46 anos, prestava serviços à companhia há mais de dez anos. Representantes da Companhia, assim como da empresa contratada, estiveram na casa da família de Márcio para prestar solidariedade à família, esposa e filhos do funcionário.
A companhia ainda disse por meio de nota, que também já solicitou à empresa responsável a apuração das circunstâncias do acidente para que os fatos sejam esclarecidos com brevidade. À DE, a Polícia Civil disse que registrou o caso como “morte a esclarecer” e que as investigações seguem até o esclarecimento do caso.
A DE lamenta o ocorrido e ressalta que está prestando todo o apoio necessário à família nesse momento difícil. A segurança dos funcionários é uma prioridade da empresa e medidas serão tomadas para evitar que acidentes como esse se repitam no futuro.
O acidente chocou a população de Petrolândia e deixou todos consternados com a perda de um dos seus trabalhadores. O caso serve de alerta para que seja reforçada a importância das medidas de segurança no trabalho, visando proteger a vida e a integridade física dos colaboradores. Medidas preventivas devem ser adotadas para evitar tragédias como essa.