Funcionário terceirizado da Equatorial morre após choque elétrico

funcionario-terceirizado-da-equatorial-morre-apos-choque-eletrico

Funcionário terceirizado da Equatorial morre ao levar choque elétrico durante o trabalho, em Aparecida de Goiânia

Rogério Luiz Fonseca, de 37 anos, foi atendido pelo Samu que confirmou a morte. Em nota, a Equatorial informou que está acompanhando a investigação.

Funcionário terceirizado da Equatorial morre ao levar choque elétrico durante o trabalho

Rogério Luiz Fonseca, de 37 anos, morreu no domingo (5) após levar um choque elétrico durante o trabalho. Ele era funcionário terceirizado da Equatorial. Em nota, a empresa lamentou o ocorrido e disse que está acompanhando a investigação (leia a nota completa abaixo).

Clique e siga o canal do DE GO no WhatsApp

O caso aconteceu no setor Comendador Walmor, em Aparecida de Goiânia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência atendeu a ocorrência no início da tarde.

Funcionário terceirizado da Equatorial morre ao levar choque elétrico durante o trabalho, Goiás — Foto: Arquivo pessoal/Rafael Freitas

Segundo a Equatorial, a empresa parceira é a responsável pela apuração das causas do acidente, enquanto a Equatorial Goiás está acompanhando o processo.

LEIA TAMBÉM:

Trabalhador morre soterrado após cair em silo de milho em Goiás

Trabalhador morre após ser atingido por moto dentro da Ceasa, em Goiânia, diz assessoria

Homem morre após levar choque elétrico ao encostar em fiação de obra, dizem bombeiros

A equipe encontrou o trabalhador dentro do guindaste, com equipamentos de proteção individual, mas já sem vida.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e a Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Científica para analisar as causas do acidente.

Nota

A Equatorial Goiás lamenta profundamente o ocorrido envolvendo um colaborador de uma empresa parceira. Assim que tomou conhecimento do caso, a distribuidora enviou equipes ao local e acionou as autoridades competentes para as devidas tratativas.

A companhia ressalta que as causas do acidente estão sendo apuradas pela própria empresa parceira, responsável pela condução das investigações, enquanto a Equatorial Goiás acompanha o processo.

A concessionária salienta que segue acompanhando a perícia, e a empresa parceira prestará todo o suporte necessário aos familiares.

Veja outras notícias da região no DE Goiás

VÍDEOS: ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE GOIÁS

50 vídeos

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp