Fundação Nilo Coelho oferece mais de 60 cursos gratuitos em Petrolina: inscrições abertas!

fundacao-nilo-coelho-oferece-mais-de-60-cursos-gratuitos-em-petrolina3A-inscricoes-abertas

Fundação Nilo Coelho oferta mais de 60 cursos gratuitos em Petrolina

O projeto é voltado especialmente para jovens a partir de 16 anos, mas há cursos para pessoas de faixas etárias diferentes. As inscrições devem ser feitas online até o dia 05 de maio.

A Fundação Nilo Coelho, localizada em Petrolina, está com inscrições abertas até o dia 5 de maio para mais de 60 cursos gratuitos. Essa oportunidade faz parte do ‘Projeto Universo Criativo’, que oferece formações práticas em áreas como tecnologia, música, moda, gastronomia, audiovisual e transporte.

O ‘Projeto Universo Criativo’ da Fundação Nilo Coelho disponibiliza 14 trilhas formativas, com cursos direcionados para diferentes talentos e interesses. Para se inscrever, basta escolher a formação desejada, preencher um formulário online e participar da seleção para as vagas disponíveis. Os cursos são direcionados para jovens a partir de 16 anos, porém também há opções para pessoas de faixas etárias distintas.

Essa iniciativa foi desenvolvida especialmente para estudantes de escolas públicas em situação de vulnerabilidade social. Mais detalhes, como regras, critérios de seleção e exigências de cada curso, podem ser encontrados no edital disponível no site da Fundação Nilo Coelho.

Dentre as oportunidades presentes no projeto, é possível destacar as trilhas de Música, Tecnologia, Comunicação, Redes Sociais, Programação, Agricultura, Moda, Gastronomia, Beleza, Logística, Turismo, Informática, Alvenaria, refrigeração e diversas outras áreas.

O projeto da Fundação Nilo Coelho foi anunciado no final do mês de março e tem como objetivo auxiliar na formação de jovens e adultos da região. Para saber mais sobre essa iniciativa, confira o vídeo disponível no site da Fundação. Venha se inscrever e aproveitar essa oportunidade de crescimento e aprendizado.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp