FURIA assume a liderança na Semana 4 no Brasileiro de League of Legends

Rodadas do fim de semana contaram com um confronto direto que mudou a ponta da tabela

A FURIA é a nova líder do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). Depois dos duelos de sábado (12) e domingo (13), incluindo um confronto direto contra a antiga primeira colocada KaBuM!, os Panteras assumiram a ponta da tabela de classificação. A Rensga BitPreço, única representante goiana na elite da competição, venceu a INTZ, mas perdeu para a paiN Gaming na Semana 4.

FURIA e LOUD são os destaques

A FURIA iniciou o fim de semana na segunda posição. Na 7ª rodada, a equipe superou a Liberty e enfrentou no dia seguinte a KaBuM!, que havia derrotado a Netshoes Miners. Pela 8ª rodada, os Panteras desbancaram os Ninjas e ultrapassaram o time adversário, assumindo a liderança. Assim como a FURIA, a LOUD venceu os seus dois compromissos na Semana 4. A Tropa bateu paiN e Netshoes Miners para pular até a terceira posição, após ter ficado em quinto na Semana 3.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Vamos falar agora sobre os outros embates. Na 7ª rodada, a Rensga superou a INTZ para conquistar a segunda vitória no campeonato e o Flamengo engrenou o segundo triunfo consecutivo ao bater a atual campeã RED Canids Kalunga. Na 8ª rodada, a Liberty interrompeu a sequência positiva do Flamengo e se reabilitou, a RED impôs mais um revés à INTZ e a Rensga perdeu para a paiN. A Seleção da Semana 4 teve jogadores de três times diferentes. Com a camisa da FURIA, estiveram fNB e Redbert. DudsTheBoy e Tinowns representaram a LOUD. Por fim, Disamis marcou presença para a Liberty. Para conferir a tabela de classificação atualizada do CBLOL, basta acessar este link.

LEIA TAMBÉM

• Mulheres entram de cabeça e superam homens nos jogos eletrônicos• Com três modalidades, Copa Goiânia de E-Sports começa neste final de semana• Goiânia se consolida como potência nacional nos eSports

As próximas rodadas do 1º split do CBLOL de 2022 acontecerão no próximo fim de semana, entre sábado (19) e domingo (20). Os destaques da Semana 5 ficam para a conclusão do primeiro turno e o início do segundo, com direito a um novo encontro entre RED e Rensga, as últimas finalistas do torneio.

Tags: