FURIA assume a liderança na Semana 4 no Brasileiro de League of Legends

FURIA x KaBuM CBLOL Semana 4

A FURIA é a nova líder do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). Depois dos duelos de sábado (12) e domingo (13), incluindo um confronto direto contra a antiga primeira colocada KaBuM!, os Panteras assumiram a ponta da tabela de classificação. A Rensga BitPreço, única representante goiana na elite da competição, venceu a INTZ, mas perdeu para a paiN Gaming na Semana 4.

FURIA e LOUD são os destaques

A FURIA iniciou o fim de semana na segunda posição. Na 7ª rodada, a equipe superou a Liberty e enfrentou no dia seguinte a KaBuM!, que havia derrotado a Netshoes Miners. Pela 8ª rodada, os Panteras desbancaram os Ninjas e ultrapassaram o time adversário, assumindo a liderança. Assim como a FURIA, a LOUD venceu os seus dois compromissos na Semana 4. A Tropa bateu paiN e Netshoes Miners para pular até a terceira posição, após ter ficado em quinto na Semana 3.

Vamos falar agora sobre os outros embates. Na 7ª rodada, a Rensga superou a INTZ para conquistar a segunda vitória no campeonato e o Flamengo engrenou o segundo triunfo consecutivo ao bater a atual campeã RED Canids Kalunga. Na 8ª rodada, a Liberty interrompeu a sequência positiva do Flamengo e se reabilitou, a RED impôs mais um revés à INTZ e a Rensga perdeu para a paiN. A Seleção da Semana 4 teve jogadores de três times diferentes. Com a camisa da FURIA, estiveram fNB e Redbert. DudsTheBoy e Tinowns representaram a LOUD. Por fim, Disamis marcou presença para a Liberty. Para conferir a tabela de classificação atualizada do CBLOL, basta acessar este link.

As próximas rodadas do 1º split do CBLOL de 2022 acontecerão no próximo fim de semana, entre sábado (19) e domingo (20). Os destaques da Semana 5 ficam para a conclusão do primeiro turno e o início do segundo, com direito a um novo encontro entre RED e Rensga, as últimas finalistas do torneio.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp