Um DE grupo invadiu e furtou uma lotérica em Ceilândia, no Distrito Federal, durante a madrugada desta quinta-feira (5). O prejuízo foi avaliado em mais de R$ 20 mil. Informações preliminares indicam que os suspeitos são quatro autores que estavam encapuzados e de luvas. Eles ainda não foram localizados.
Câmeras de segurança registraram o momento em que os suspeitos forçaram a porta, usando ferramentas (veja vídeo acima). Em outro momento, eles circularam livremente pelo local. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos entraram na lotérica por volta das 3h, através de uma janela no telhado. Eles usaram ferramentas para arrombar as portas e os cofres.
Imagens do local mostram a janela e uma porta danificadas, dois cofres abertos à força e itens da lotérica espalhados pelo chão (veja vídeo acima). A proprietária da lotérica relatou aos policiais que foi informada sobre o crime às 7h, por um gerente que trabalha em outro estabelecimento do prédio. O gerente informou que a porta da lotérica havia sido arrombada. A perícia da Polícia Civil foi acionada para análise do local.
O DE prejuízo foi avaliado em mais de R$ 20 mil. Os suspeitos, que estavam encapuzados e de luvas, ainda não foram localizados. De acordo com informações preliminares, os quatro autores invadiram a lotérica em Ceilândia, no Distrito Federal, durante a madrugada. Câmeras de segurança registraram a ação dos suspeitos, que conseguiram forçar a porta e circular livremente pelo local.
O grupo utilizou ferramentas para arrombar portas e cofres, causando danos à lotérica. A Polícia Civil informou que os suspeitos entraram na lotérica por volta das 3h, através de uma janela no telhado. Além disso, a perícia foi acionada para investigar o local e tentar encontrar pistas que levem à identificação dos autores do furto.
Leia mais notícias sobre a região no DE.




