Gabi Martins expõe traição e relacionamento abusivo do ex

55eaa7b5-37ba-4d27-a32c-badea2062a65

A cantora Gabi Martins tornou-se um dos assuntos mais comentados nas últimas 24h após expor traição e relacionamento abusivo do ex-namorado, Lincoln Lau. A sertaneja desabafou através dos stories do Instagram e ainda compartilhou prints onde o ex combinava de dormir com uma outra pessoa. Foram os fãs dela que perceberam algo de errado na conversa, ao ouvir um áudio de uma mulher durante uma live do gamer. 

ef7c8d2e-ed86-45a0-a150-9aa6e591eaaf
(Reprodução/Instagram)

Além de publicar o print, Gabi também escreveu um posicionamento falando sobre amor próprio e prioridade que uma mulher deve dar a si.

“Sigo sem acreditar e inconformada com tudo que descobri… Por isso, resolvi me priorizar e, neste momento, não é abandono, é uma prova de amor a mim e ao próximo. Já vivi várias situações em que não conseguia me enxergar como vítima, mesmo porque, desde muito nova, e até por criação, me identifico como forte e independente. Passados alguns processos de amadurecimento, descobri que mesmo sendo uma mulher forte e independente, eu também posso ser uma vítima”, disse a cantora.

Relacionamento Abusivo

ALERTA: este texto aborda assuntos como depressão e suicídio, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique, tenha depressão ou pensamentos suicidas, procure apoio no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188.

Gabi Martins também postou uma sequência de prints de conversas dela com o ex-namorado, afirmando que estava em um relacionamento tóxico e abusivo. Ela ainda alegou que por diversas vezes tentou ajudar o gamer, pedindo para ele buscar tratamento psicológico.

“Essa foi uma das ameaças, chantagens, que ele fazia para que eu apagasse as fotos e vídeos de relacionamentos de dois anos atrás. Eu não vou dizer o que ele mostrou aqui para preservá-lo. É só uma pequena amostra do que ele fazia comigo o tempo todo”, escreveu a ex-BBB. Na imagem, Lincoln diz que Gabi teria meia hora para apagar as publicações ou “vai dar merda”.

ec6fd16b-5ec3-45e9-b284-d9580772cfa1
(Reprodução/Instagram)

Em outro print, o gamer escreveu um texto em tom de despedida, alegando que estava muito mal e que tiraria a própria vida. “Outra chantagem e ameaça para apagar todas as fotos de ex e vídeos”, disse Gabi.

“Pedi para ele fazer terapia, arrumei psicóloga e psiquiatra, mas ele nunca levou a sério o tratamento e sempre me chantageava. Não ignorem os sinais de um relacionamento abusivo e tóxico. Desconfiem quando o homem pede para você provar o tempo todo sua fidelidade. No fundo quem está mentindo, escondendo e traindo, é o próprio. Não se calem e não aceitem ameaças e chantagens. Abuso psicológico também é uma agressão”, finalizou.

857809d1-7da3-4b47-ac50-a6307dedd76a
(Reprodução/Instagram)

Pronunciamento de Lincoln 

Após ser exposto pela ex, o gamer Lincoln publicou vídeos afirmando que estava se tratando, tomando remédios, fazendo terapia e tentando ser uma pessoa melhor. 

“Não dá para ouvir calado. Por que ela não fala que me agrediu três vezes? Me xingou de todos os nomes possíveis. Nunca encostei um dedo nela. Eu já tentei me matar, com uma faca, porque estava muito mal. Aconteceram turbulências na minha vida. Mandei uma faca para ela, desesperado. Fui agredido. Não fiz nada”, afirma o gamer.

Ele acusou Gabi de mentir que não conversava com os ex-namorados. “Ela falava que não respondia. Não sei onde chegava essas conversas. Não dá para ficar quieto ouvindo só erro meu, também tem muito erro da parte dela”

Porém afirma que Gabi o ajudou muito. “Eu também a ajudava, queria estar sempre junto. Sinto que não era recíproco esse namoro, foi se desgastando. Perdi as contas das brigas e ela terminava. Foram mais de 20 vezes. Estou com a consciência tranquila”, finalizou.

Assista ao vídeo de desabafo da cantora: 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Calita Franciele Miranda, Miss Universe Mato Grosso, assume namoro com Amado Batista: confira a repercussão nas redes sociais

Calita Franciele Miranda, Miss Universe Mato Grosso de 22 anos, causou alvoroço nas redes sociais ao confirmar seu relacionamento com o renomado cantor Amado Batista, que tem 73 anos de idade, ou seja, 51 anos mais velho que ela. Em uma declaração nos stories do Instagram, a jovem modelo revelou estar “apaixonada” e que finalmente decidiu acabar com o mistério que vinha cercando o casal.

Após dias de especulação sobre o namoro, Calita decidiu abrir o jogo e compartilhar com seus seguidores o seu romance com Amado Batista. A confirmação veio acompanhada de uma dose de humor, já que a modelo brincou sobre a quantidade de novos seguidores que estavam chegando em suas redes sociais após a divulgação do relacionamento. A repercussão do namoro também contou com a confirmação do próprio Amado Batista em uma entrevista ao programa The Noite com Danilo Gentili, no SBT.

Os boatos sobre o romance entre Calita e Amado Batista surgiram após o casal ser visto junto em um bar em Goiânia. A cantora Roberta Miranda também comentou sobre a relação, elogiando a modelo e revelando que já a conhecia, aumentando ainda mais a curiosidade dos fãs sobre o casal. Calita, que era uma das candidatas favoritas ao título de Miss Universe Brasil, acabou perdendo a coroa para a modelo pernambucana Luana Cavalcante.

Antes de conquistar o título de Miss Universe Mato Grosso, Calita havia sido eleita Miss Campinápolis, cidade onde nasceu e cresceu, uma terra rica em cultura e diversidade, com 55,07% da população sendo de descendência indígena. A modelo sempre demonstrou orgulho de suas raízes indígenas e sua trajetória na competição de misses.

Para quem deseja acompanhar mais novidades sobre o universo dos famosos e do entretenimento, é possível seguir o perfil Metrópoles Fun no Instagram e ficar por dentro de todas as notícias e curiosidades que envolvem celebridades, eventos e muito mais. Siga as redes sociais e não perca nenhum detalhe do mundo das celebridades.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp