Gabigol é visto com modelo após beijo em Rafaella Santos: Traição? Novas revelações em Trancoso

Traição? Gabigol curte noite com modelo após beijo em Rafaella Santos

Após Rafaella Santos publicar foto aos beijos com o atleta, Gabigol resolveu passar o réveillon ao lado de uma loira em Trancoso, na Bahia

Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., encerrou os rumores de uma possível reconciliação com Gabriel Barbosa, o Gabigol, no último domingo (29/12), ao aparecer aos beijos. O jogador, porém, parece não estar levando a relação tão a sério assim. O ex-contratado do Flamengo foi visto curtindo uma festa de réveillon ao lado de uma modelo loira.

Gabigol passou a virada do ano em Trancoso, na Bahia. O famoso, no entanto, não estava sozinho. De acordo com informações do colunista Leo Dias, o novo jogador do Cruzeiro foi visto curtindo uma festa de réveillon famosa ao lado de uma loira chamada Mina Winkel. Os dois, aliás, deixaram o evento juntinhos.

Mina Winkel trabalha como modelo e tem mais de 380 mil seguidores no Instagram. Ela também é ex-participante do reality de Férias com Ex Brasil, da MTV. Nas redes sociais, a gaúcha compartilha sua rotina fitness e de viagens. Nesta quinta-feira (2/01), ela falou sobre sua virada de ano especial. “Foi incrível!! Estar em um lugar paradisíaco com pessoas especiais fez a entrada de 2025 ser inesquecível!”, escreveu.

Os rumores sobre a volta de Gabigol e Rafaella Santos começaram no dia 18 de dezembro, quando o jogador publicou algumas fotos de sua viagem a Osaka, no Japão. O atleta compartilhou imagens no Instagram e deixou escapar a presença de Rafaella Santos, irmã de Neymar. Para tentar despistar os internautas, o jogador apagou a foto, mas já era tarde.

Nas imagens, o jogador de 28 anos, aparece em uma loja de calçados e autografa peças de fãs. Numa das fotos publicadas, é possível ver Rafaella Santos ao fundo. Percebendo o ato falho, o atleta apagou a foto em que a irmã de Neymar foi “flagrada”. Isso foi o bastante para que fãs e seguidores apontassem para uma possível recaída.

Em meio aos rumores, Rafaella Santos não se conteve e colocou um ponto final nas especulações de reconciliação com Gabriel Barbosa, o Gabigol. Na noite desse domingo (29/12), a irmã de Neymar surgiu em clique romântico com o ex-Flamengo, confirmando ter reatado o romance. No entanto, a influenciadora logo apagou a foto compartilhada no Instagram.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna do DE.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Bolsonaro se pronuncia sobre investigação de soldado israelense no Brasil: “Receberia com honras no Planalto”

Bolsonaro diz que receberia soldado israelense no Planalto com honras

Justiça brasileira autorizou que Polícia Federal (PF) investigue soldado de Israel que estava de férias em solo brasileiro

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a se pronunciar neste domingo (5/1) sobre o caso do soldado de Israel que veio ao Brasil e teve pedido de investigação autorizado pela Justiça brasileira. O político afirmou que receberia o militar no Palácio do Planalto “com as devidas honras”.

“Esse ataque a Israel, país irmão, bem demonstra que Lula da Silva, que nada fez para sanar essa injustiça, sempre esteve ao lado de ditadores e terroristas do mundo todo”, escreveu Bolsonaro.

O caso foi revelado pelo DE. A juíza federal Raquel Soares Charelli, da Seção Judiciária do Distrito Federal, autorizou que a Polícia Federal (PF) investigasse o soldado israelense por supostos crimes de guerra praticados na Faixa de Gaza. A queixa foi apresentada à Justiça brasileira pela Fundação Hind Rajab (HRF), que atua internacionalmente denunciando crimes contra a humanidade, crimes de guerra e violações de direitos humanos praticados na Palestina.

O cidadão israelense, que passa uma temporada de férias no Brasil, é acusado de participar da demolição de um quarteirão residencial na Faixa de Gaza com explosivos, fora de situação de combate, em novembro de 2024. No local, casas serviam de abrigo para palestinos deslocados internamente no enclave palestino após o início da guerra entre Israel e Hamas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp