Gabinete de Silvye Alves é invadido pela segunda vez em menos de três meses

Gabinete de Silvye Alves é invadido pela segunda vez em menos de três meses (Reprodução/Câmara dos Deputados)

Gabinete de Silvye Alves é invadido pela segunda vez em menos de três meses

O escritório político da deputada federal Silvye Alves (União Brasil), situado no setor Sul de Goiânia, foi alvo de outra invasão nesta quinta-feira, 15. De acordo com relatos da equipe da parlamentar, ao chegar ao local, uma secretária encontrou o portão arrombado.

Esta é a segunda invasão em menos de três meses. Na ocasião anterior, o invasor roubou dois notebooks e um celular, além de consumir doces na área da recepção e defecar no quintal.

De acordo com a assessoria da deputada, a polícia já foi acionada para realizar uma perícia no local.

Gabinete de Silvye invadido pela segunda vez

O gabinete da deputada federal Silvye Alves  foi invadido e teve objetos furtados na madrugada do dia 30 de novembro, no Setor Sul, em Goiânia. As informações foram divulgadas pela própria parlamentar, na época da invasão.

De acordo com Silvye, o local foi invadido pela porta dos fundos e dois notebooks e objetos na cozinha foram furtados. “Roubaram os computadores. Entrou pelo fundo e arrebentou a porta”, afirmou.

A Polícia Militar (PMGO) foi chamada, e um boletim de ocorrência foi formalizado. A Polícia Civil (PCGO) analisou as imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos próximos do local do incidente para determinar o número de pessoas envolvidas no crime. 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

A Fazenda 16: Galisteu rebate acusações sobre não gosta de Sacha

Na noite de quarta-feira, 20, a apresentadora Adriane Galisteu, de 51 anos, utilizou as redes sociais para se manifestar sobre comentários que vinha recebendo em relação ao participante Sacha Bali de A Fazenda 16. Com uma postura firme e direta, Adriane rebateu as críticas dos fãs.
 
“Fui dar uma olhada nos comentários. Estou chocada com vocês. Que birutice vocês acharem que eu não gosto do Sacha Ah, parem com isso, vai. De onde vocês tiraram isso? Vocês estão doidos? O que é isso, gente? Eu, hein. “, começou Adriane, expressando sua surpresa e frustração com as especulações.
 
Adriane Galisteu também destacou a importância da imparcialidade no programa. “Antes vocês vinham com um papo de que eu gostava muito do Sacha e não gostava do Ze Love, agora vocês estão falando que eu não gosto do Sacha. Vocês precisam entender que essa imparcialidade é fundamental para o programa. Vocês são parciais, porque vocês ficam apaixonados e na torcida. “, continuou, enfatizando a necessidade de equilíbrio em suas ações como apresentadora.
 
“Não venham colocar isso nas minhas costas, não, porque esse terno fica curto para mim. Se tem uma coisa que eu faço é tratar todo mundo igual. Não venha colocar essa carapuça, porque não vai servir.”, afirmou Adriane, reforçando seu compromisso com a justiça e a igualdade no tratamento dos participantes.
 
Com essas palavras, Adriane Galisteu deixou claro que sua postura no programa é baseada na imparcialidade e no respeito a todos os participantes, independentemente das preferências dos fãs.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos