Press "Enter" to skip to content

Gabriela Prioli revela já ter interrompido ‘suruba’ na casa de Anitta

Última atualização 07/11/2022 | 16:06

A apresentadora Gabriela Prioli revelou uma situação constrangedora ao passar uma noite na casa da Anitta, de quem é super amiga. Segundo ela, perdeu o sono por conta de uma ‘suruba’ e precisou dar uma bronca nos convidados da cantora.

Prioli contou: “Eu escapei de uma ‘semisuruba'”, após Tiago Abravanel, o entrevistado do programa que ela apresenta na CNN, pedir uma fofoca que ela sabia da cantora Anitta. Após a revelação ele perguntou com espanto “Por quê?”

A apresentadora respondeu: “Porque eu estava dormindo lá sozinha, meu marido não estava lá, eu não sou da suruba”. relatando o clima de tesão e tensão no quarto onde tentava descansar.

“A questão é que começaram a entrar pessoas no quarto onde eu estava dormindo, e foi isso. A única coisa que eu pensava era: ‘Deus, me tira daqui!’”, relembrou.

Gabriela ressaltou que chegou a tomar um remédio para tentar pegar no sono, mas não adiantou e foi então que interrompeu a ação do grupo.

“Não dormi. No fim, acabei sendo a tia chata. Levantei e falei: ‘Vamos parar com isso aqui!’. A história é mais longa”, afirmou.

Prioli finalizou a revelação contando que Anitta adora que está fofoca seja compartilhada. “Pior é que você chega para ela e fala: ‘Posso contar essa história?’. E ela: ‘Claro! Por favor, conta!’”.