Gabriela Pugliesi afirma que não se preocupa mais em ser “sarada”

A influenciadora e musa fitness decidiu adotar novas estratégias de vida em 2021, com menos restrições e mais liberdade.

Gabriela Pugliesi está vivendo um novo momento, com menos cobrança estética e mais liberdade na alimentação. A influenciadora adotou um estilo de vida diferente para 2021 e está feliz com a mudança de rotina.

“Estou mais em paz comigo mesma, me cobrando muito menos. Vivendo a vida sem tantas regras. Continuo me cuidando e me alimentando bem porque tenho prazer, mas não me privo mais. Não tenho mais restrições. Vivo muito melhor socialmente e estou muito mais leve com tudo. São fases da vida, e está tudo certo! A gente vai mudando, se conhecendo, vendo o que funciona melhor e se adaptando”, começou.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Depois, a musa fitness falou sobre as prioridades na vida. “Não existia, por exemplo, em dia de semana eu jantar uma massa ou risoto. Mas eu não era infeliz, eu só estava em outro momento e com outras prioridades. Hoje minha prioridade não é ser a garota mais sarada nem fico pensando no meu corpo o tempo todo. Eu só estou vivendo de forma mais orgânica, mais entregue. Acho que estou mais em paz”, afirmou.

Pugliesi largou a preocupação com a balança e não vê mais tanta importância no peso. Além disso, também agradeceu pelo relacionamento com o namorado Túlio Dek, fator importante na mudança de estilo de vida.

Tags: